domingo, 1 de maio de 2011

A morte é fraca

E o inferno nao é nada!
“Seu destino foi lançado, sua vida está acabada. Não lhe resta mais nada, somente eu, a morte e o tormento eterno, o inferno.”
                                                                                                          Youil Samara    -   2011
Alguns personagens ouvem isso diariamente, e geralmente não passa de um reles desafio. Esse post é dedicado a aqueles protagonistas que usam os velhos ossos da morte para palitar os dentes. Aqueles que vão para o inferno para pegar uma cor, e se tiverem tempo, ensinarem ao capeta onde é seu lugar!

Kratos (God of War)

O que podemos falar desse grande guerreiro espartano? Filho de Zeus com uma mortal, Kratos perdeu tanto a filha como a mulher e dedicou sua vida as batalhas, e quando os deuses pediram, Kratos matou Ares o deus da guerra, isso no primeiro jogo, mas não estou aqui para falar sobre todos os jogos, Kratos já foi para o inferno umas 4 vezes, e matou Thanatos o deus da morte! E ainda se vingou de Zeus matando todos os deuses que ficavam em seu caminho, mais isso é coisa para outros post.



Dante (Dante´s Infrno)

Dante é um cavaleiro templário, que depois de terminar a guerra santa, voltava para encontrar sua amada, mas como os jogos, e a vida, não é justa, ele encontra sua noiva morta e sua alma amaldiçoada por causa de um pecado que ele (Dante) cometeu. Agora você me pergunta, onde a morte entra na historia? Ainda na terra santa, Dante é apunhalado pelas costa, e o grande ceifador sinistro aparece para pegar sua alma, mas como todo bom protagonista, Dante dá um coro na morte, rouba sua foice e desce todos os 9 círculos do inferno para libertar sua amada, e derrotar o demônio!

Dante (Devil May Cry 3)

Uma pizza! Ele só queria uma pizza! Dante, depois de enfrentar alguns demônios, sai para a rua destruída e se depara com, ninguém mais, ninguém menos, que a morte, o terrível ceifador sinistro... Que depois de 5 minutos acaba correndo para não ser morto pelo protagonista... É... Não se fazem mais mortes como antigamente... Dante não precisa ir ao inferno para ver um pandemônio e enfrentar demônios, ele faz isso bem aqui, na terra, enquanto procura uma pizzaria.



(Castel Vania)

A morte é um inimigo regular nesse jogo, quase sempre é o primeiro chefe, e é facilmente derrotada... Aqui o protagonista não vai ao inferno, ele só precisa vencer o terrível Conde Drácula, que é mil vezes mais difícil de vencer que a morte...




E agora? Só falta a morte perder em uma competição de guitarra!!



Esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas