sábado, 12 de março de 2011

As copias de Star Wars - Parte 2

O lado negro da força!:
Essa parte é dedicada para os personagens que, em alguma parte de sua historia, ficam loucos e decidem matar todo mundo, por seu ultimo parafuso da cabeça ter caido, tanto os maus quanto os bons... bom ai vai:

Kingdom Hearts Birth By Sleep:
Terra, é o que chamamos de o Anakim moderno! Logo no começo do jogo ele tem fácil acesso com o lado, e isso só aumenta por causa da desaprovação de seu mestre e pai. As coisas só pioram quando ele começa a ouvir o velho “amigo” do metre Eraqus, o mestre Xeanort (Que podemos chamar de Darth Sith) que convence nosso jovem herói a usar o lado negro... Bem, o importante é que no final o Terra (Depois de matar seu próprio pai!) resolve lutar contra Xehanort, mas as coisas não dão muito certo... Terra acaba pedendo o corpo e as memorias e vira o vilão conhecido como Ansem(Heartless) e Xemnas (Nobody).
 Infamous
O poder da escolha nas suas mãos, que tal um personagem que ganhou poderes elétricos numa explosão, e enfrenta ele mesmo mal do futuro? Aqui se encontra Cole MacGrath, um mensageiro de moto, que, após “roubar seus poderes do super shock”  pode escolher entre ser um cavalheiro ou ir para o lado negro da força, alterando o crescimento do personagem na historia.Ao final após derrotar o grande e dificil ultimo chefão ele descobre que é ele mesmo do futuro e que tudo passa de um circulo vicioso.
Megaman X5/X6
Zero, um personagem  com uma historia simples: Um robô problemático que começou a ajudar o X a caçar os Mavericks e, após virar um Mavericks Hunter e lutar contra o Sigma (9 vezes uma vez por semana), se sacrificou salvando X e, voltou como Zero Vírus participando desse time de seres do lado negro da foça. Após lutar com X e voltar ao normal ainda podia utilizar seus poderes “do mal” pegando vírus em forma do rosto do sigma.
Hack GU
Como poderiamos esquecer do famoso terceiro braço maligno de Ovan? Um personagem extremamente inteligente, que com seus planos ficou parecendo ser do mal em dois dos jogos da trilogia de .Hack//G.U. Ultilizando o poder de AIDA (e ficar meio insano por um tempo) ele conseguio salvar sua irmã de ficar presa no jogo e ficar em coma na vida real (mesmo tendo de fazer uma serie de atrocidades ). Sendo assim com o poder do “lado negro da força” ele realizou tudo o que queria.
E que tal falar de Haseo? Que além do jogo utilizou tal poder, no filme da serie ele tem uma própria forma AIDA (ficando bem louco e problemático) para lutar contra Ovan de igual para igual (mesmo perdendo e ter uma perna e braço cortados).

Spider Man
Preciso dizer? Com uma roupa simbionte alienígena a nossa famosa “aranhazinha”  conseguiu se tornar extremamente poderoso mas, com um preço, perder sua mente se tornar um ser desprezível, onde só mais tarde com o jogo “spider man web of shadows” e “spider man 3” conseguiu controlar o grande poder dessa roupa aliem
Final Fantasy 2:
Eis outro personagem que vira a casaca, mas dessa vez não é culpa dele! Leon e seus amigos, ao tentarem fugir dos soldados do Imperador, são perseguidor por um bando de cavaleiros. Resumindo, os protagonistas perdem e os cavaleiros levam o Leon para o imperador, e ele faz uma lavagem cerebral no pobre herói! O lado bom é que no final do jogo, ele recupera a memória e entra de volta para a equipe e chuta a bunda do imperador.

Final Fantasy 4:
Cecil é um cavaleiro negro, e ao mando do rei, vai de reino em reino roubando os 4 cristais mágicos. Esse personagem em particular não é “Mal”, mas ao decidir se redimir, e virar um paladino, Cecil precisa enfrentar suas trevas interiores! Dark Knight vs Paladin, um confronto clássico.
                                                                
 Bem se colocassemos  todos os personagens que uma hora ou outra tiveram esse lado "mal" esse blog seria dedicado somente a isso, então dexaremos so esses mesmo ate a proxima parte (:
                                                                                                                         Escrito por Divad e Lojex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas