quarta-feira, 9 de março de 2011

Finais Praticamente Impossiveis!

Depois do Super Nintendo todos os jogos passaram a ficar “fáceis” para que pudessem ser fechados. Mas, como tudo nessa vida existe exceções e, nessa matéria irei falar de alguns jogos nos quais seus finais são consideravelmente difícil onde é impossível  de primeira vez, cumpri-lo sem falhar uma vez.

Medal of Honror : Vanguard
Realmente não sei quantas vezes xinguei meu video game com o final desse jogo. Uma série de mortes constantes nesse final.
O jogo por completo tem sua dificuldade mas nada extremo, com uma estratégia e saber mirar você passa facilmente por tudo. Mas, no final após vc passar numa faze em que, sozinho você enfrenta exércitos, tanques e uma trilha com snipers, você entra na area final da base inimiga para matar os últimos soldados inimigos. Até aqui pode se dizer que é fácil, após mata-los e domar a base e se apossar de seus armamentos é dado um sinal. Quando vem esse sinal, no horizonte se vê um exercito ,bem o que fazer? MATA ELES!!!! Um por um no inacabável soldados, aqui é fácil... você pensa que é só isso? Não o jogo lhe da o favor de fazer aparecer um tanque de guerra! Você  tem de descer no meio de tidos de balas do tanque (que por sinal NÃO ERRA) Pegar a bazuca voltar e atirar nele. Faça isso constantemente aparecerá 3 tanques constantemente cada um em uma posição diferente. Depois disso o exercito inimigo entra na base em que você esta, fazendo você mudar de posição para uma horrível, e além de ter que mata-los numa posição no qual você pode ser atingido no meio de um exercito acontece o simples... Aparece outro tanque! No qual no meio de tiros você tem de pegar a bazuca e destruí-lo e matar o restante.
Feito isso PARABENS VOCÊ CONSEGUIO!!!! Após muitas mortes para tentar realizar essa façanha consegui fazer isso.

Prinny
Pessoas podem considerar esse jogo o mais difícil, mas com um pouco de estratégia e saber decorar caminhos você consegue realizar suas fazes. Mas, seu ultimo chefão pode ser declarado um dos mais difíceis e irritantes de todos. Esse porco maldito é realmente muito mais difícil que muitos chefes secretos. Tudo se passa de decorar movimentos desvia-los e BATER E BATER E BATER nesse porco desgraçado. Mas a estratégia é quase impossível de ser aplicada... e você acha que é só isso? Só se tem 3 minutos para mata-lo o que complica tudo Muito mais! Pois não é mole morrer com apenas 3 golpes (ou um único no modo difícil).
E então o que comentamos no modo Asagi? Bem sua primeira fase já é uma desgraça... o chefão em todas as fases são o mesmo só que em cada um evolui um pouco com novas habilidades para acabar com você. De uma forma ou de outra ao podemos reclamar da Asagi um personagem extremamente carismático. Tudo, Tudo o que ela queria era ser a principal de seu jogo, mas acabou sendo morta vestida de prinny por um prinny!!! O personagem mais fraco e ridículo da serie Disgaea! Mas voltando ao assunto original... Pegue essa guria vista ela de Prinny e faça o simples, MORRA é uma das opções facies para ela como chefão. Estratégia pode ser descartável simplesmente pois ela não repete sempre os mesmos movimentos constantes,  aprenda a desviar os movimentos e atacar nas deixas que ela der.
               
                Tales of ...    – Modo Unknown
                Mate um chefão com um numero absurdo de vida tirando de um em um ... é assim que é em alguns Tales of no modo unknown sem os equipamentos especiais ou a opção de 10X EXP (conseguida com uma pontuação chamada grade, e usada após vencer o jogo pela primeira vez).
                Realizei essa façanha no Tales of Abyss e posso dizer que é sem igual, itens acabam numa velocidade impressionante sua vida não significa nada única coisa em que você aposta é para que o personagem que cura (Tear) não morra e te cure (e ressucite) rapidamente.
               
                Esses são alguns entre Muitos jogos com finais realmente muito muito difíceis, do qual se morre em uma forma constante, e sobe em você uma vontade absurda de xingar o video game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas