quarta-feira, 9 de março de 2011

Dissidia 012 Duodecim - A bomba do mês! .

                    Um jogo... incrível. Uma melhoria impressionante do primeiro dessa serie de encher os olhos chamado Dissidia: Final Fantasy.
Alem de novos personagens a sua principal mudança é que foi colocado um sistema de assistentes do qual o melhorou de um jeito Significativo, onde quando você está apanhando você pode substituir seu personagem pelo seu assistente, melhorar seus combos, mas, não esqueça  o que é melhor para você é melhor para seus inimigos também. 
Além dos vinte e dois personagens jogáveis do primeiro jogo foi colocado mais dez entre eles um que surpreendeu a todos. Nesse jogo você pode jogar com o vilão da série, isso mesmo, o que era tão desejado do primeiro jogo e que também foi criados hacks, (com alguns bugs que incomodavam). Você pode jogar com ele, ele mesmo, ninguém mais que CHAOS, o deus da discórdia, um personagem realmente apelão com habilidades de se impressionar e com um especial IMPRESSIONANTE (digno de filme de terror).
O jogo se baseia nas treze batalhas entre chaos e cosmos, no primeiro (Dissidia) mostrou a ultima batalha, nesse é mostrado o capitulo 012, a decima segunda batalha e Também o 013, isso mesmo a historia do primeiro é adicionada nesse jogo (com mesmas cenas e chefões), também foi adicionado um capitulo intitulado 000 baseado nos personagens do final fantasy XII e XI, no qual você escolhe os personagens que quer jogar nesse capitulo (que ao ser fechado libera o desesperade chaos). Existe também o modo de jogo dos reports do jogo no qual jogado com os personagens certos é liberado a Prishe e o Gilgamesh.
Foi modificado o modo de historia, o que fez com que as pessoas gostassem muito mais desse maravilhoso jogo. Em vez de ser tudo em modo tabuleiro como o primeiro jogo nesse jogo foi colocado um modo free run onde em todas as historiasse joga no mesmo mapa (cada um em um lugar diferente) e no capitulo 000 pode ir para as áreas já visitadas para realizar os secrets do jogo. O modo free run é bem básico com um único ataque e modo de desvio, que ao acertar o inimigo entra na batalha. Tem símbolos vermelhos no mapa que precisam ser quebrados para dar continuidade na historia, e brancos para fazer os secretos, ao entrar nos símbolos, o personagem parte  para o modo tabuleiro que também foi modificado. Em vez do personagem ser um boneco sem movimentos, é o próprio personagem com seus movimentos. E vez de seus movimentos serem baseados nos Destiny Points do primeiro game, nesse você se movimenta livremente sem gastar nada, somente nas batalhas você ganha KP para comprar equipamentos, itens e summons no Moogle.
Essas foram algumas das mudanças, que fizeram esse jogo se tornar algo realmente incrível, quem não gostou do fato de jogar em modo livre com a ligthing ou a Tifa? Dos quais são personagens muito bons e o final de seu capitulo (012) é realmente EPICO *-*
Sua opening foi decepcionante, todos esperavam uma incrível animação de batalha com as animações mostradas nos trailers, mas não passou de uma CG que funde imagens da OP do primeiro jogo com as imagens do trailer, mas isso realmente não estragou o jogo, nem um pouco.
Seu gameplay é que nem o primeiro Circulo tem os BP ataques que aumentam seus pontos , o quadrado os HP ataques que se acertados, tiram de vida o tanto que estiver nos pontos conseguidos com ciculo.
Bem... Você gosta de Final Fantasy? Gostou do primeiro jogo Dissidia? Então você irá amar esse maravilhoso que enche seus olhos com grandes e épicas batalhas e com uma historia impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas